domingo, 19 de setembro de 2010

ConVnVençao - parte II

A segunda parte da CoVnVençao foi uma animaçao só!!! Infelizmente, nao pude participar, mas a Helo, mandou o relato e as fotos do segundo dia!!!

A proposta era percorrer 7 bares, começando por volta das 15:30 horas de sabado!!! E os trips, vestiram a camisa do bloco do torresmo e cumpriram com bravura a proposta. Foram de bar em bar, petiscando bastante e tomando uma cervejinha aqui e uma cachacinha ali!!! O percurso foi todo feito a pe, começando no bairro Sion no Bar do Antonio e terminando no Chopp da Fabrica la no Santa Efigenia, mais de 3km de pura empolgaçao!!!

Pelo visto, quem nao foi, perdeu!!! Inclusive eu...

Ficam todos convidados para participar do Comida de Buteco no ano que vem!!!

Agora fiquem com o relato da Helo!!!!

Em cada bar, gente entrava no bloco, gente saia.

Na concentração, o clima era só alegria...os participantes do grupo iam chegando aos poucos, tomando os seu assentos neste simpatico bar. O Riq não tinha almoçado e aproveitou para experimentar varios quitutes.



Bar do Antonio
O Gulherme, o nosso lider, nos presenteou com um copo do grupo do torresmo....ele antecipou que poderiamos sofrer desidratação pelo caminho...assim, para alcançar o proximo bar, nos abastecemos e seguimos em frente.

No meio do caminho tinha... cerveja!!!


No Alambique, so bebemos, nao pedimos iguarias, pois a parada seria rapida. O Ricardo experimentou a pinga famosa no coco.


Do Alambique, fomos para o Botequim da Esquina...a mesa ja estava nos aguardando e aqui a parada tambem foi rapida.


Do Botequim, rumamos para o Estabelecimento a pe, mas fugindo das ladeiras...foi o percurso mais longo...no caminho paramos para os meninos fazerem um pitstop no banheiro de um bar.

Chegamos no Estabelecimento sas e salvos e pegamos o bar na maior empolgação com um grupo de samba de raiz tocando...tinhamos um cantinho reservado vip no bar...aqui o grupo, acho, adquiriu o maior numero...nos empolgamos com o clima e acabamos ficando mais tempo do que o Guilherme tinha planejado.

Do estabelecimento, fomos para o estudio da carne...como demoramos mais do que o previsto no Estabelecimento, nao conseguimos mesa na varanda...não desanimamos, curtimos o samba que estava rolando de pé, mas tendo uma mesa de apoio para que podessemos nos servir de cerveja.



Do estudio, fomos para o Oratório...aqui as forças começaram a faltar no grupo sobrevivente, mas seguiamos dispostos a completar todo o trajeto traçado pelo Guilherme.



Do oratorio, fomos para o chopp da fabrica...pedimos um mexidão e torresmo e brindamos termos completado o percurso..o Guilherme, em gratidão de termos nos mantido ao seu lado ate o final, queria extender o trajeto para o Paco picalle. Sem dor na consciencia, ninguem do bloco aceitou..sonhavamos com a nossa cama a aquela altura!

Os sobreviventes...

O mexidao fechou a noite com chave de ouro!!!
Helo

7 comentários:

Anônimo disse...

Que massa! Quero participar da próximaaa!!

Bjo!

Janira Borja

Camila Navarro disse...

Esse "atraso" no Estabelecimento me fez ficar esperando por vocês um tempão no Estúdio da Carne e perder grande parte da festa! Humpf! E eu pensando que iriam cumprir a agenda no horário marcado. rsrs

Simone Medeiros disse...

Snif, Snif!!! Que vontade que deu de participar da parte II, ainda mais depois de ver as fotos!!!

Abração!

Helo disse...

OI Letícia, que honra vc publicar no seu blog meu "breve relato". Foi meu primeiro post !!! Está com uns errinhos de português porque escrevi muito rápido!! Senti sua falta no sábado!!!

Helo disse...

OI Letícia, que honra vc publicar no seu blog meu "breve relato". Foi meu primeiro post !!! Está com uns errinhos de português porque escrevi muito rápido!! Senti sua falta no sábado!!!

Le Greco disse...

Pessoal, obrigada pela visita voltem sempre! Helo, eu que agradeço pelo seu relato!!! Gostei demais de te conhecer!

Angélica disse...

Ai que delícia deve ter sido o sábado! Eu não pude ir... tinha uma viagem marcada!
Mas, a sexta-feira já foi sensacional.
Adorei conhecer vocês! A Gabi é muito fofa, companheirona!
A Helo arrasou nos preparativos. Está de parabéns! Quero manter o contato com vocês!
Um abração,
Angélica.