sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ConVnVençao da Boia em BH!!!

Enfim, a bóia saiu do mar e veio para o bar!!! :)

Quem acompanha o Riq, no site da Viaje na Viagem, sabe que a bóia é a logomarca do site!!! Quem esta sempre por la, tambem sabe que quando há uma concentração de trips adeptos do Viaje na Viagem o pessoal se reúne para fazer um encontro, que costuma ser bem animado!!!

Enfim, chegou a vez de BH... O Riq avisou que vinha, o pessoal se mobilizou e a ConVnVençao começou bem animada!!! Muitos trips se reuniram na Mercearia do Lili na noite desta sexta!!! Foi um imenso prazer conhecer várias pessoas das quais antes eu so conhecia o nome e os comentários no blog do Riq!!! Foi ótimo conhecer o Rodrigo do Aquela Passagem, a animada Simone, a simpática Cláudia Matoso!!! Foi bacana demais também conhecer a Helo e o Magrinelli que se mobilizaram para organizar o primeiro dia do encontro!! Faltou o Guilherme, mas que marcará presença amanhã!! Não posso deixar de falar da presença da Dri e do Igor, amigos de longa data, que tambem estavam prestigiando a ConVnVençao!!!

E claro, foi otimo conhecer o Riq e o Nick!!! Pena que não tivemos tempo de conversar com mais calma!! O Riq é exatamente como imaginava, uma simpatia, carismático e com uma super disponibilidade, além de ter uma boa dose de paciencia com a nossa tietagem!!! rs Valeu demais te conhecer, Riq!!! O Nick é gente boa demais, super alto astral!!!

Queria ter conversado com todos e conhecido com mais calma os demais trips, mas a minha pequenina não resistiu mais à botecagem e tivemos que ir embora!!! Riq e Nick, voltem a BH mais vezes, ainda tem muita coisa para vcs conhecerem aqui por perto!!!

Mesmo com o pouco tempo que tivemos, conseguimos organizar algumas coisinhas para o encontro. O Magrinelli fez um desenho com um dos simbolos de BH e a bóia. A Helo encomendou várias mini-cachaças para distribuir para os trips que marcaram presença!! Eu dei para o Riq uma caneca com o símbolo da boia, para que ele possa lembrar deste momento de confraternizaçao com os mineiros!! Fica a dica para o Riq de criar produtos com a bóia.. olha que vai fazer sucesso!!!

Helo, eu, Riq e Magrinelli

Cachaça de lembrança

Copo da bóia!!


E claro, que preciso registrar o meu momento de tietagem com o Riq, afinal, conhecer o site dele e suas dicas, significou um upgrade na minha maneira de viajar!!!



7 comentários:

Unknown disse...

Lê,

Foi mesmo muito bacana poder estar cara-a-cara com nosso guru e também poder conhecer tanta gente bacana que só sabíamos os nomes!

A Gabi brilhou mais uma vez!

Virginia Lucia disse...

Oi, Letícia, foi muito bom conhecer tantos mineirinhos bacanas. Amei BH, a simpatia do povo, visitar o Inhotim também foi fantástico. Se tiver repeteco eu volto...

Ila Fox disse...

Sua caneca de bóia ficou show!

Marcie disse...

Muito bom ver tantos Trips estreitando laços. Desta vez não pude participar, mas espero que na próxima eu consiga.

Helo disse...

OI, Letícia, adorei ter conhecido vc, seu marido e sua linda filha!!! Vc é um amor!!! E eu só resolvi encomendar as mini-cachaças depois de receber suas palavras de incentivo!!! A energia que rolou nos encontros na sexta e no sábado foi muito revigorante!!! Senti-me que estava numa reunião com velhos amigos!!!

Claudia Matoso disse...

Letícia,
adorei conhecê-la também! Você, Helô e Magrineli estão de parabéns pela organização!
E, mais uma vez, que coisinha mais linda é a Gabi! E, além de tudo, super comportada. Aguentou firme naquele barunho todo.
Bj,
Claudia.

Viaje com a Flora disse...

Lê,
Voces foram maravilhos na organização e nas dicas. Adorei conhecer voces. A sua Gabi é uma gracinha (me deixou com saudade,a minha já é adulta).
Ler seu relato e o da Helo me deixaram com saudade.
Um grande abraço.