terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Nannai com crianças pequenas - uma ótima opção!!!

O Nannai é um resort localizado há 54km de Recife/PE e há 9km de Porto de Galinhas/PE. Conta com uma estrutura maravilhosa e com uma decoração de encher os olhos, mas que não deixa perder a simplicidade de estar localizado a beira mar. 

Estivemos neste pedacinho do paraíso por duas vezes: em setembro de 2011 e em abril de 2013. Na primeira vez estava grávida e minha filha mais nova estava com pouco mais de 2 anos de idade. Na segunda vez, já fomos com as duas crianças, a mais velha com quase quatro anos e o mais novo com pouco mais de um ano. Quando optamos por este resort, algumas pessoas nos desanimaram e disseram que era um hotel mais voltado para casais, mas insistimos em ir e só temos elogios a fazer. Nas duas vezes o hotel contava com a presença de muitas crianças e bebês e hoje acho que e um resort bastante adequado para os pequenos. Até alguns anos atras o Nannai não aceitava crianças, mas hoje acho que eles têm cultivado este público. Olha que fofo o mimo que estava na cama da nossa filha quando chegamos ao quarto...



Para a pequena uma bonequinha e para o pequeno um palhacinho. E em ambos um bilhetinho dando boas vindas!!! Não preciso dizer que as crianças adoram, ne?

O resort possui apartamentos luxo e super luxo e bangalôs classificados como super luxo, premium e um master. Nas duas vezes que fomos ficamos no apartamento. Claro que o charme do Nannai são os bangalôs, mas eles exigem um pouco mais de grana... mas te dou uma certeza ficar nos apartamentos não fazem a experiência ser pior.

Os apartamentos são muito espaçosos e a cama é MUITO grande. Roupas de cama otimas e banheiro também espaçoso! A limpeza dos quartos e das áreas externas é muito boa.




Os apartamentos possuem vista para o resort e estão divididos em três andares, com elevador.  Nas duas vezes preferimos ficar no terceiro andar. 

Conheci o bangalô super luxo por dentro e ele internamente não difere tanto do apartamento. A grande vantagem é que ele tem uma piscina exclusiva. Estes bangalôs estão situados ao longo da estrutura principal do resort e alguns deles têm ligação direta com a piscina principal, através da piscina exclusiva. 

Eu, particularmente, preferiria guardar um dinheirinho a mais pra ficar nos bangalôs premium... Eles ficam num lugar mais reservado e, por isso, mais sossegado.

A praia do resort é uma grande piscina... muito rasa e sem onda nenhuma... excelente para as crianças!! O acesso à praia é por uma escadinha. O hotel tem espreguiçadeiras próprias e serviço de bar na praia e na piscina. As toalhas também são fornecidas e retiradas em pontos específicos, um deles próximo da descida para a praia. 



 Toda a área da piscina conta com cantinhos deliciosos para relaxar... como estes aqui embaixo. Depois do jantar também rola demais de dar uma deitadinha numa dessas caminhas e ver o céu estrelado já que a luz do hotel fica bem reduzida a noite!!!






 A área da piscina na minha opinião é perfeita para crianças. A piscina tem uma profundidade boa e vários nichos bem rasinhos para os pequenos brincarem!!!!


Além disso, tem vários cantinhos deliciosos e confortáveis para relaxarmos!!!


 Olha como o meu pequeno, que ainda nem andava, ficava a vontade!!!


O Nannai funciona no sistema de meia pensão: café e jantar. O café é divino e super variado! Tapiocas,queijos coalhos, omeletes e wafles são feitos na hora! De dar água na boca....


Agora o bacana do hotel é que apesar de ser meia pensão, eles fornecem dois ótimos mimos para os hóspedes. Na hora do almoço, todos os dias, os garçons servem caldos ou sorvetes. E às 17 horas é servido um lanche, normalmente ao ar livre, com bolos, biscoitos, tapiocas, sucos e um cafezinho!!! Uma delícia... mas só temos que ter cuidado para não exagerarmos porque o melhor está por vir. O jantar é maravilhoso. Acho que dificilmente um resort terá um jantar de tamanha qualidade e variedade. Ficando la uma semana com certeza você terá o prazer de em um dos dias comer lagostas... Peixes e camarões também são parte do cardápio! Além de uma mesa enorme de sobremesas! Todos os dias tem música ao vivo o que torna o ambiente ainda mais agradável!

Restaurante do hotel

Lanche da tarde

O resort conta ainda com um spa da L´occitane que é lindo!!! Infelizmente não tirei fotos!!!

O Nannai também tem um kids club. Entretanto, como o hotel originalmente não foi pensado para crianças, o Kids Club fica um pouco afastado da área principal do hotel. Mas tem uma ótima estrutura. Tem uma piscina, com um toboágua, uma área fechada com tapetes de EVA e ar condicionado e uma área externa com jogos e brinquedos. Como meus filhos eram pequenos não sei como é a parte de recreação com monitores. Infelizmente descobri que não tenho fotos do Kids Club.Só ficavamos lá no intervalo entre o lanche da tarde e o jantar.

Deixo aqui o link para o site do hotel: nannai.com.br

E o link do site viaje na viagem que fez uma ótima resenha de todos os principais resorts do Brasil: http://www.viajenaviagem.com/2010/12/nannai-o-luxo-de-porto-de-galinhas